sábado, 25 de junho de 2016

Playlist de Funk junho/AGOSTO2016

Oioioi, tudo bem??
Hoje vou fazer uma playlist de funk para vocês (lembrando que quem não gosta, não precisa ficar julgando)! A maioria dos funks que eu escuto não são muito pesados então vou fazer de funk pop e funk, funk mesmo...
Para não ficar muito longo, vou fazer um TOP 10 (o que vai ser bem difícil porque minha vontade era por 1300 musicas, masss), então, vamos la, vem comigo:
1- Bumbum Granada: um bom "amante" do funk com certeza vai saber de que música eu to falando "os mano tão tipo bomba e as mina bumbum granada, vai taacaa taacaa taacaa taca taca taca"
2- Conto do Pescador
3- Teoria da Branca de Neve
4- Não rouba minha brisa (essa musica não faz sentido, escutem que vocês vão entender)
5- Estoy loca (ótima para dançar)
6- Plaque de 100
7- Swag
8- Cheia de marra
9- Roça roça 2 (não é o que parece...)
10- Alvo fácil (antiguinha)
11- partiu
12- ta facil dizer que me ama
13- malandramente
14- bumbum granada
15- adestrador de cadela
16- peguei a sua irma
17- voce foi diferente
18- nao para
19- papapa
20- alvo facil 2
21- aproveita que a mamadeira ta cheia
22- nosso amor
23- pow pow tey tey
24- bom
25- elas gostam
26- 5 mentes
27- 4M no toque
28- dia de maldade
29- ostentar superação
30- so para as meninas
31- catuca tcheca

Beijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário