domingo, 26 de junho de 2016

Como eu era antes de você

Como eu era antes de você narra a história de um homem rico e poderoso que sofre um acidente e fica tetraplégico... ao mesmo tempo, uma garota, Louisa Clark, que vem de uma família humilde, é despedida do seu trabalho em uma confeitaria e resolve procurar um novo emprego, no qual ela terá que cuidar de um deficiente, no caso, o homem que ficou tetraplégico, no início, eles não se dão muito bem, mas com o passar do tempo eles se tornam grandes amigos e aos poucos, se tornam mais do que isso... O final do filme é muuuito triste mas eu não vou contar, sugiro que vocês assistam no cinema e agora vai algumas dicas para caso você seja mulher e seja sentimental e vá ver o filme (principalmente se estiver de TPM, kkkk)
aí vai:
1) não vá maquiada (sim, você vai perder a compostura) 
2) não marque nenhum evento após o filme (sim, você estará inchada de tanto chorar)

3) não vá como um primeiro encontro (seu namorado vai fujir de você de tão assustado)
4) não vá com amigos que irão te zuar se você chorar
5) faça de tudo para assistir o filme em uma sessão que acabará depois que o shopping estiver vazio (sim, você vai passar vexame, e MUITO)
6) se possível sente afastada das pessoas, elas vão te olhar de uma forma meio estranha
eu fui com a minha irmã que também se acabooouuuu de chorar hahaha, mas ela não seguiu minhas dicas e caprichou no delineador antes de ir hihihihi... amei muito o filme, os personagens são MARAVILHOSOS e trabalham suuuper bem, até a metade do filme, o filme chega a ser engraçado (sim, exatamente), masss depoisss hahaha! 
então é isso pessoal, beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário